segunda-feira, 3 de setembro de 2012

I Liga - 3ª Jornada


Lá estão eles, os dois do costume, já sozinhos, na frente. O Marítimo ainda pode lá chegar, mas terá de vencer o Sporting, em jogo que terá lugar dentro de quinze dias. Benfica (3-0 ao Nacional e dez golos marcados em três jogos, o melhor ataque da prova) e F.C. Porto (3-2, em Olhão, onde sofreu os primeiros golos da época) ganharam os seus jogos e têm agora dois pontos de vantagem sobre Paços de Ferreira, que surpreendeu ao vencer o Sp. Braga, e Moreirense, que empatou em Aveiro.
Além dos quatro primeiros, Marítimo, Académica e Gil Vicente também ainda não perderam, com galos e estudantes a contarem por empates os jogos disputados. Os gilistas ainda não marcaram nem sofreram golos. O Sporting também ainda não marcou, o Marítimo também ainda não sofreu. Empate a zero em perspectiva no jogo em atraso?
Metade das equipas ainda não ganhou, mas Sporting e Nacional com apenas um empate partilham os últimos lugares, com a curiosidade de terem o pior ataque (Sporting) e a pior defesa (Nacional).
Na próxima jornada, o Benfica visita a Académica. F.C. Porto, Sporting e Sp. Braga jogam em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário