sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Goodbye A-Rod




O tenista norte-americano Andy Roddick, anunciou ontem, no dia do seu 30º aniversário, que iria pendurar as raquetes no final da presente edição do US Open, último Grand Slam da temporada.

Roddick, antigo número 1 mundial júnior e sénior do circuito maior do ténis mundial e vencedor de 32 títulos individuais, incluindo cinco Masters 1000 e um Grand Slam, poderá retirar-se, portanto, no seu torneio favorito, diante do seu público, onde já foi vencedor, na longínqua edição de 2003, quando tinha apenas 21 anos. Para muitos, o actual nº22 do mundo, nunca passou de um grande talento que não confirmou as credenciais cedo apresentadas na sua carreira. Para mim, “A-Rod” tratou-se simplesmente de uma das mais claras vítimas da já chamada “Geração de Ouro” do ténis, dominada precisamente desde 2003 por Roger Federer, e mais recentemente Rafael Nadal e Novak Djokovic.

Aqui fica a minha promessa, de assistir ao seu próximo jogo com o jovem prodígio Bernard Tomic, da mesma forma que assistirei aos seguintes: com a esperança que não seja o último, até à final do dia 9 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário